Justice League: Warworld
A Liga da Justiça descobre que a guerra é um verdadeiro inferno enquanto escapa de Warworld, um planeta com intermináveis batalhas de gladiadores.
A Liga da Justiça descobre que a guerra é um verdadeiro inferno quando são transportados para Warworld, um planeta de combates intermináveis e brutais. Agora, os heróis devem formar uma resistência e liderar todos à liberdade.