Gran Turismo - De Jogador a Corredor (HBO)
O sonho de todos que já jogaram Gran Turismo: que sua habilidade no jogo o leve a se tornar um verdadeiro piloto de corridas profissional.
Neill Blomkamp (Elysium) dirige esta incrível história de um jovem cuja habilidade no simulador de corridas Gran Turismo o levou a se tornar um verdadeiro piloto profissional e a participar do esporte mais elitista do mundo.